Após heroica vitória fora de casa, na última rodada, o São Paulo tenta embalar a boa sequência de jogos e se afastar de vez da desconfortável zona de rebaixamento. Nessa quinta-feira (3), a partir das 19h30, no Morumbi, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor vai confiante para a partida diante do Coritiba.

Nesse jogo um 13° jogador comparecerá em peso ao estádio, estou falando da torcida. Segundo os portais de notícias, cerca de 47 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. O apoio do torcedor nesse momento é fundamental, a torcida são-paulina está mostrando que apesar da fase, o amor pelo time continua e esse gás positivo transmitido das arquibancadas impulsionará os jogadores dentro de campo.

Impossível não se emocionar ao recordar daquela virada contra o Botafogo, com o gol da vitória aos 48 do segundo tempo e com a incrível reação dos jogadores são-paulinos. Por isso, Dorival Júnior repetirá a dose e essa será a escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei, Petros e Hernanes; Cueva, Lucas Pratto e Marcinho.

O São Paulo está na 16° colocação, com 19 pontos, nas últimas cinco partidas empatou dois, venceu dois e perdeu um. Já, o Coritiba é o primeiro clube entre os quatros últimos da tabela, está ocupando a 17º posição e empatado no número de pontos com o Tricolor. O clube do Paraná vem de quatro derrotas e uma vitória. Tudo indica que será um jogo bem disputado e com as duas equipes lutando para sair com os três pontos garantidos.

“Vai, lá! Vai, lá! Vai, lá! Vai, lá de coração!” É nessa vibe que todos os tricolores estão para esse jogo importante.

#AquiéSãoPaulopi #UnidospeloSPFC #SouSouTricolor