Nessa quarta-feira (19), o São Paulo enfrentará a equipe do Vasco, no Morumbi, a partir das 21h45 e o jogo é válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro. O time são-paulino necessita da vitória para se afastar da zona de rebaixamento, já que está há nove jogos sem vencer.

Há três partidas no comando do time Tricolor, o técnico Dorival Júnior ainda não conseguiu vencer e para o jogo contra o time vascaíno relacionou 23 jogadores: Goleiros: Renan Ribeiro e Sidão – Laterais: Bruno, Edimar e Júnior Tavares -Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano e Douglas – Volantes: Petros, Cícero, Jucilei e Araruna – Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon, Lucas Fernandes e Gomez – Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Wellington Nem, Marcinho e Denilson. Os atletas que estão pendurados são: Cícero, Lugano, Junior Tavares, Wellington Nem, Lucas Pratto e Cueva. Já os que estão no departamento médico são: Maicosuel, Morato e Denis.

O São Paulo terá um jogo difícil pela frente, o Vasco nas últimas cinco partidas do campeonato vem de duas vitórias, dois empates, uma derrota e está ocupando a 9° colocação da tabela. Enquanto o São Paulo das cinco partidas disputadas empatou dois, perdeu três, não obteve nenhuma vitória e está em 18°. Nessa partida os destaques podem ser o atacante Lucas Pratto, o goleiro Renan Ribeiro e esperamos por uma reação (da equipe) no meio campo, por meio do peruano Cueva.

Novamente a torcida estará apoiando o time e o “Gigante está ferido, mas não está morto”. #UnidospeloSPFC #AvanteMeuTricolor #SouSouTricolor