San-São é o confronto entre Santos e São Paulo. Com o aproveitamento abaixo do esperado, entra e sai de jogadores, o São Paulo vai em busca de 3 pontos importantíssimo fora de casa. Pela 12º rodada do



Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos, hoje  (09), ás 19h. Se quiser algo a mais na competição é necessário que o time do Morumbi vença o time do Santos, na Vila Belmiro.

Relembrando o ultimo clássico contra o Santos, pelo Campeonato Paulista em fevereiro desse ano, na Vila Belmiro, o São Paulo saiu com a vitória  de 3×1.

Atualmente sem Ceni, Pintado será o treinador interino do São Paulo, mesmo com a contratação do novo técnico Dorival Junior, que só será apresentado segunda-feira, o elenco conta também com o apoio dos recém reforços Petros, Arboleda e Jonathan Gomez. O jovem Lucas Fernandes que quase não jogou sendo fixo, também pode ter uma ótima oportunidade de titular, que tenham um bom desempenho dentro de campo.

Uma equipe sem planejamento, administração estúpida e oportunista de Leco o Tricolor precisa se reorganizar e sair o mais rápido possível da zona de rebaixamento. É importante ressaltar que, apesar do caos que está o São Paulo FC, o futebol é coletivo, os jogadores precisam se unir para manter e não desviar o foco diante de cada partida, porque somente eles podem mudar a situação do time, não se tornando um parasita acomodado, apesar de jogos difíceis fora de casa, lutar jogo após jogo e lembrar sempre que o São Paulo FC é um clube gigante e precisa ter muita raça e vontade para permanecer neste time.

Por fim, seguindo as regras inútil do futebol moderno, que tira a nossa liberdade de ir torcer, a partida contará apenas com uma única torcida, a do time mandante, sendo assim, somente santistas, é muito difícil jogar sem o apoio da torcida, mas não impossível, esse jogo teremos que ganhar e vamos apoiar o tricolor como podemos, seja no sofá de casa ou num barzinho reunido com amigos, nós torcedores não desistiremos do São Paulo, sempre acreditar, nunca desistir. Não ao futebol moderno. Avante Meu Tricolor.