Alô Nação.

Como todo ano, os rumores que rondam o SPFC quando o assunto é dispensas e contratações são gigantes.

Calleri, um dos nomes mais falados desde sua saída do elenco Tricolor, foi cotado novamente no São Paulo, mas a diretoria não confirmou nenhuma conversa com o jogador, mesmo diante de tantos rumores de sua volta.

Outro caso que tem preocupado a torcida é o contrato de Lugano, segundo alguns veículos de notícias, o jogador não terá seu contrato renovado com o clube. Enquanto a diretoria são-paulina não se pronuncia oficialmente sobre o assunto, o ex-diretor do clube Marco Aurélio Cunha deu sua opinião e disse em sua conta no Twitter que o clube tem obrigação em manter o ídolo uruguaio.

Com a maré de azar para contratações, o jogador Cleber, do Santos que viria ao Tricolor por R$ 7 milhões também foi um plano abortado segundo as declarações da imprensa. Já Fernando Bob também sondado pelo SPFC não reforçará o grupo, pois o jogador não aceitou abater uma dívida para se desligar do Internacional.

Diante de tantos “nãos” e complicações o Tricolor precisa mirar nos reforços certos, pois além dos nomes citados, Breno também foi emprestado ao Vasco da Gama, e a imprensa divulgou na manhã dessa sexta-feira, 2, que  Thiago Mendes também estaria sendo negociado para o clube francês Lille. Enquanto Luiz Araújo teve sua venda confirmada pela ESPN no início da tarde no valor de oito milhões de euros (R$ 29 milhões) também para o Lille. Enquanto Junior Tavares também é alvo de sondagem do Ajax, time onde David Neres atua no momento.

Agora é aguardar, pois com certeza muitos nomes ainda surgirão, e que venham os melhores e os que honrem a camisa do maior do mundo.