É torcida tricolor, está sendo complicado encarar essa má fase.

Bom, terça (27), no CT da Barra Funda a diretoria do clube soltou boas notícias para nós, que mesmo vivenciando uma relação fragilizada, com os resultados nada agradáveis e assistindo esse futebol mostrado dentro de campo, permanecemos apoiando o Tricolor do Morumbi. Voltando para a parte das boas notícias, o São Paulo apresentou dois reforços para compor o elenco nesse momento de reerguer o time, no Campeonato Brasileiro. Os novos jogadores são o zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonathan Gomez. Se você ainda não conhece os atletas, confira abaixo o histórico de cada um.

DSC_0426_crop_galeriaRobert Arboleda

Arboleda é equatoriano e tem 25 anos. Jogando no profissional teve passagem em cinco clubes de seu país (Centro Deportivo Olmedo, Club Social Cultural y Deportivo Grecia, Club Deportivo Municipal de Cañar, Liga Deportiva Universitaria de Loja (LDU de Loja) e o Club Deportivo Universidad Católica del Ecuador) e faz parte do atual elenco da Seleção Equatoriana de Futebol.

DSC_0331_crop_galeria

Jonathan Gomez

O meia argentino Gomez, tem 27 anos e possui passagem em clubes de nomes conhecidos que já disputaram a Libertadores da América. Além do Rosario Central passou pelo Atletico Tucuman e por último o Independiente Santa Fé, seu ex-clube antes de assinar com o São Paulo, que lá na Colômbia disputando a Super League Colômbia desse ano foi campeão e eleito um dos melhores meias.

Na zaga, o Rodrigo Caio é titular absoluto, portanto Arboleda disputará pela vaga com o experiente Diego Lugano, que recentemente renovou o contrato com o clube. Já, no caso do meia Gomez entrará em campo dando assistência para Cueva, ou terá que disputar vaga com o próprio Cueva, Cicero, Thomaz e Lucas Fernandes, que está voltando de lesão. Mas, tudo depende da forma que o técnico Rogério Ceni montará o time para os próximos confrontos.