Vivemos em um ciclo de cobranças, e nele é agregado um nível de hierarquias de responsabilidades, e se quem esta no topo acaba falhando, todos que fazem parte serão cobrados, e o alvo será o primeiro rosto e o mais próximo daqueles que esperam resultados. Entre todos os erros, existem os pequenos e os grandes, assim como existe um representante para cada um deles e uma solução de pequena, média ou longo prazo.

E para toda cobrança tem que buscar uma solução, caso ela for diretamente com você aconselho, como o melhor caminho, buscar o concerto, ver o que pode ser feito e melhora-lo, caso isso dependa de terceiros vá a procura dos responsáveis desse transtorno para tira-lo ele das suas costas, só fica com eles não sendo seu se você quiser, porque peito pra assumir erros poucos tem, preferem deixar nas costas do que estão exposto a massa . Mesmo que seu erro seja pequeno, você terá a responsabilidade como se eles fossem únicos e enormes, pois o que importa é o memento, o que já passou e ainda está rolando já caiu no esquecimento porque foi acobertados por outros erros menores.

Pressão era você se sentir inútil quando não deu o seu melhor em Campo;
Pressão era você não ser escalado porque não deu o seu melhor nos treinos;
Pressão era você não se sentir capaz de honrar a camisa que representa;
Pressão era quando a torcida lotava estádio e você não podia passa vergonha;
Pressão era você se preocupar com a reputação do clube;
Pressão era você sentir vergonha e tentar ser o melhor no próximos jogos;
Pressão É VESTIR A CAMISA DO SÃO PAULO e representa-lá.

Pressão é muito mais do que ver comentários nas redes sociais sobre as 10 mil atuações ruins que você teve, e não quis mudar esse quadro achando melhor virar as costas , a pressão só existe para cozinhar e ficar bom o mais rápido possível, se caso ela não aguentar, ela explode acertando todos que estão com a possibilidade de causar danos físicos e psicológicos.  A pressão é conforme o peso da camisa que defende, e o profissionalismo de todas as partes envolvidas tem que ser do mesmo patamar.