Alô Nação!

Após exatos 17 dias de férias forçadas, devido as eliminações no Campeonato Paulista e Copa do Brasil, o Tricolor volta aos gramados na noite de hoje, em busca da classificação para a próxima etapa da Copa Sul-Americana contra o time argentino Defensa y Justicia dentro do Morumbi, a partida tem início às 21h45 e será transmitida com exclusividade pela Fox Sports.

No sábado, 6, o São Paulo recebeu o Oeste no CCT para jogo-treino e venceu a equipe do interior por 3 a 0 com direito a gol de Neilton, mas a felicidade não foi completa, pois Wesley e Morato sofreram lesões durante a partida e estão fora do jogo de hoje, o primeiro teve um estiramento na coxa direita e ficará longe dos gramados por pelo menos três semanas Já o segundo torceu o joelho direito.

Ainda durante a  semana, o técnico Rogério Ceni começou a montar o time que enfrentaria os argentinos dentro de casa, sem contar com os desfalques: Sidão (lombalgia), Bruno (entorse no tornozelo direito), Lucas Fernandes e Cueva (estiramento na coxa esquerda), Maicon e Wesley (suspensos).

Na primeira partida na Argentina que ficou apenas no 0 a 0, e Ceni utilizou o 3-5-2, jogando com: Denis, Lucão, Breno e Rodrigo Caio; Araruna, Jucilei, João Schmidt, Wellington Nem e Buffarini; Chavez e Pratto.

Hoje, foram relacionados os seguintes jogadores: Denis e Renan Ribeiro; Bruno, Edimar e Junior Tavares; Rodrigo Caio, Douglas e Lucão;  João Schmidt, Jucilei e Thiago Mendes; Cícero, Cueva e Thomaz; Luis Araújo, Gilberto, Neilton e Lucas Pratto.

O jogo decisivo é vantajoso para o São Paulo, já que qualquer placar positivo gera a classificação. Em caso de empate com gols, a equipe argentina avança. Uma nova igualdade sem gols resultará em cobrança de penalidades.

É torcer, cruzar os dedos e ir até o Morumbi.

Vamos São Paulo!