Após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o torcedor São-Paulino já respira aliviado com a boa sequência de jogos do time. Agora a expectativa é que no próximo domingo (4), contra a Ponte Preta, às 16h00, no Moisés Lucarelli o resultado positivo seja alcançado.

Analisando as duas partidas anteriores, pela segunda e terceira rodada do campeonato, o São Paulo venceu o Avaí e o Palmeiras, em casa pelo placar de 2×0. Um dos jogadores em destaque, no elenco montado pelo técnico Rogerio Ceni foi o atacante Marcinho, que teve boas atuações.

No jogo contra o Avaí, em disputa de bola na área adversária Marcinho deu um passe de cabeça para o atacante Lucas Pratto abrir o placar. No clássico contra o Palmeiras jogou na lateral direita, ao receber o passe de Luiz Araújo conseguiu deixar o atacante argentino pronto para bater e novamente abrir o placar.

Ocupando a sexta posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo precisa conquistar os três pontos diante da Ponte Preta para garantir um desempenho satisfatório e alcançar vaga na Copa Libertadores da América de 2018.