O time feminino do São Paulo chega a semifinal do campeonato paulista, as meninas do tricolor chegaram com vantagem no jogo, por ter sido 2×0 no primeiro jogo, contra o Centro Olímpico. O tricolor garantiu uma vitória tranqüila por 2×1 e enfrentará o Tiger na semifinal.

No primeiro tempo do jogo o São Paulo teve boas oportunidades de contra-ataque e bola parada. Persistindo nesse esquema de contra-ataque o tricolor abriu vantagem aos 28 minutos com uma falha da goleira adversária, Isa aproveitou o rebote da mesma e balançou as redes. No segundo tempo, logo no início do jogo, Giovanna balança a rede para o tricolor, sendo assim, deixando o tricolor na frente por 2×0.

As são-paulinas seguem invictas no campeonato, com bastante determinação e trabalho, para que assim possam conquistar o título esperado. O jogo será domingo, contra o Tiger, portanto não há horário definido pela Federação Paulista de Futebol.

Ademais, sabe-se que o campeonato paulista é um campeonato muito disputado e difícil, porém não impossível, a equipe tricolor vem lutando para que essa conquista seja alcançada. Seria importante a mídia dar alguma oportunidade de mostrar algum desses jogos para a sociedade, através de rádio e televisão, mostrando a competência das meninas e a importância do futebol feminino.

Texto por: Gabrielle Thainá

Fonte Foto: SaoPauloFC.Net