Ainda está tudo indefinido, Lugano sai ou permanece?

Já deveríamos estar mais que ciente que a vinda de Lugano foi para a formação de um grupo, sendo assim, o porta voz do torcedor São-Paulino, não renderia como 2005, porém se estamos precisando e temos jogador de oficio, deveria atuar em jogos mais mornos.

O ídolo Uruguaio tem contrato até Junho com o São Paulo correndo o risco de não ser renovado, e com os noticiários apontando a saída de Rodrigo Caio, jogador coringa que não é oficialmente um zagueiro, para o Inter de Milão, o nosso setor defensivo ficará a Deus dará.

Ainda estamos em fase de contratações, a novela Bob, possível substituto de João Schmitid  e a falada venda de Rodrigo Caio com a vinda de Gabigol talvez não seja a tal urgência que mereça atenção redobrada de nossos dirigentes. A defasagem do nosso setor defensivo que hoje é composto por Lugano, Lucão, Rodrigo Caio, Maicon e Douglas, e os laterais Bruno, Buffari, Junior Tavares e Edimar não esta sendo eficaz assim como desejamos, já que o que miramos, neste ano, a vaga no Campeonato que é a nossa cara, a Libertadores. Esse ano recebemos cerca de 32 gols contras, uma média muito alta, levando em consideração que já fomos uma das melhores zagas do Brasil por vários anos consecutivos e que o futebol brasileiro não é mais palco de grandes goleadas.

Então quem virá nos defender? Garotada da base está disposta e apta? Jogadores que atuam aqui no Brasil ou fora? Será que realmente estão pensando na nossa defesa e já tem alguns nomes?

Foto: SãoPaulofc.net