0001280_toalha-de-time-buettner-veludo-sao-paulo como eu te amoSalve, Nação Tricolor!

 

Este fim de semana é de muitaaaaaa expectativa para nós, apaixonados pelo São Paulo Futebol Clube, teremos a grande estreia do M1TO no Morumbi. O jogo contra o Audax foi ignorado pela torcida, contou apenas com pouco mais de 2 mil pagantes em decorrência de declarações desagradáveis do dirigente do clube adversário e de cobrança abusiva. Deste, é melhor não nos lembrarmos, pois reverberou a necessidade de finalização, que já era diagnosticada desde a conquista da Florida Cup sem gols. O time de Rogério se mostrou veloz e organizado tecnicamente, não obstante era evidente que precisávamos de um centroavante. Pois bem, mais uma notícia que alegrou nosso coração foi a chegada dos jogadores Pratto e Jucilei ao Maior do Mundo!!!!! Que semana!!!!! Podemos dizer que hoje temos um time competitivo, foram excelentes contratações, fala-se inclusive que Patto foi a melhor contratação feita no Brasil, o atleta foi vendido configurando a segunda maior negociação do ex-clube.

Após ouvirmos comentários maldosos e desagradáveis, por parte da imprensa, quanto à atuação de Ceni, o qual contava com elenco restrito, declaramos ao nosso técnico que estamos com ele. E que, agora, com os reforços, esperamos ainda mais ansiosos para vê-lo brilhar, porquanto, além de ter estrela, sabemos do quanto trabalha e da disciplina que ele tem. Para mim, é evidente que o time já é outro! Peço a todos PACIÊNCIA, deixemos o Chefe trabalhar. Por conseguinte, fechadas com o M1TO estão as São Paulindas!

Como boicotamos o jogo do Audax, é evidente a expectativa, a avidez da torcida pelo jogo de domingo. Queremos receber o M1TO, queremos vê-lo, gritar seu nome,  por tudo que ele significa para os nossos corações. Todos contando os minutos, nas redes sociais não se fala em outra coisa. Amanhã o Morumbi estará lotado, espero que tanto quanto no dia em que fui me despedir do Rogério jogador.

Aliás, farei uma confissão.

Esta semana completei 8 anos de casada, moro em Brasília. O meu presente é ir ao Morumbi participar desse jogo histórico para o nosso time. Não há prova de amor maior que essa, levar-me ao Morumbi! Genial foi meu marido com esse presente, também fui muito seletiva, visto que o meu amor é TRICOLOR! Amanhã, Nação, encontro vocês! Que seja uma estreia radiante e que o Tricolor volte a ser campeão como de costume.
Saudações Tricolores!