Hoje, 25, o Tricolor enfrentou o Grêmio Novorizontino fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Paulista, e empatou por 2 a 2, com gols de Gilberto e Thiago Mendes, enquanto Roberto e Railan marcaram para a equipe do interior. Na partida também tivemos a tão esperada estreia do jogador Jucilei.

O Tricolor entrou em campo com boa parte da equipe reserva, contou com: Denis, Bruno, Lugano, Breno, Buffarini, João Schimdt, Thiago Mendes, Shaylon, Araruna, Neilton e Gilberto.

Durante o primeiro tempo, o Tricolor conseguiu jogar bem, mesmo com o campo pesado por conta da forte chuva que caiu na cidade de Novo Horizonte, levou a partida com tranquilidade, bons passes e abriu o placar com gol de Gilberto.

Já na segunda etapa, o São Paulo voltou com mudança, Jucilei entrou no lugar de Shaylon. A equipe continuou pressionando e chegou ao segundo gol, aos 7 minutos, com Thiago Mendes após bela assistência de Gilberto. Com o segundo gol, o São Paulo se acomodou em campo, e aos 19 minutos, Neílton saiu de campo para a entrada de Luiz Araújo.

A equipe do Novorizontino, que já demonstrava cansaço e desanimo com o resultado, voltou para a partida após Roberto receber uma bola dentro da área e sofrer o pênalti infantil cometido por Breno, o time da casa converteu o gol e abriu o placar, 2 a 1. A partir daí, o Tricolor se perdeu em campo e começou a sofrer forte pressão do adversário que não perdia oportunidades de lançar bolas para o gol. Já do outro lado do campo, o Tricolor não se encontrava mais, mas perdeu as raras oportunidades claras de gol que teve.

De tanto insistir o Novorizontino chegou ao empate aos 43 minutos, em um cruzamento na área onde Railan subiu mais alto e marcou de cabeça, dando os números finais da partida.

Mais uma vez a equipe comandada por Rogério Ceni, cede empate ao adversário no final da partida.