spfc4-1-510x369 

Após uma vitória surpreendente no domingo contra a Ponte, ficamos mais animados e com esperança em um ano muito melhor. Percebemos que a chegada de reforços fez aqueles que lá já estavam se movimentarem ainda mais, como foi o caso de Gilberto.

Muitas vezes, já destacamos a necessidade de termos finalizações mais eficientes. Eis que, no fim de semana, os gols saíram e 5, espero que esses sirvam para interromper o jejum de partidas sem gols, que sejam continuadas as goleadas.

Ademais, estamos à espera do matador Pratto, o qual configura uma das melhores contratações do Brasil. No domingo, fiquei a imaginar como seríamos com ele, espero que muito melhores. Pratto é minha expectativa de recorrência, de continuidade de vitórias, porquanto não queremos mais essa realidade de ganhar um jogo, empatar outro, perder com frequência até mesmo em casa, com derrotas vexatórias conforme foi no ano anterior do qual nem quero me lembrar.

Por conseguinte, ganhar foi MARAVILHOSO, valeu à pena encher o Morumbi, sempre vale, mas agora não paramos de pensar no jogo de hoje (15). Quando teremos a oportunidade de dar continuidade, dar frequência a maneira aguerrida com que jogamos no fim de semana. Espero muito ver os reforços colaborando e, em grupo, participando de nossas vitórias. Enfim, se o GIGANTE, aquele Maior do Mundo embalar, ninguém segura, será tudo nosso. Assim, vamos continuar apoiando o M1TO e o grupo de jogadores a fim de termos um 2017 de muita vitória e superação. Sinto o cheiro de São Paulo, O Campeão dos Campeões, no ar, afinal “Dentre os grandes, és o primeiro”.