Vocês torcedores já param para analisar que o futuro do que pode ser o nosso tricolor em 2017 também passa pelas nossas mãos?  Torcida São-Paulina com grande fama de impaciência- as vezes com razão– pode atrapalhar o nosso novo técnico a ajustar erros grosseiros no time que irá entrar a campo no ano que esta a vir.

Com a possível apresentação no dia 5 de Dezembro, para não atrapalhar o trabalho do Pintado no resto desse campeonato e não deixar os torcedores com a cabeça só na volta do M1TO, recebemos a noticia com um pé atrás referente as apresentações não tão felizes que o São Paulo vem trazendo, pensando que existirá a possibilidade de sujar a imagem/história que o nosso Eterno Goleiro tem com o Clube. Rogério Ceni ocupará a destinada cadeira da comissão técnica após um ano fora do país estudando, irá trazer todo seu conhecimento digerido para aplicar no Tricolor.

Se o próprio RC está considerando-se apto a conseguir ajudar o São Paulo, porque você torcedor está desacreditando dessa possibilidade?  Sabemos que o inicio será meio turbulento, com algumas duvidas pela adaptação, mas que tal darmos não apenas um, mas todos os votos de confiança que necessitar para o cara que dedicou mais de 20 anos a defender a camisa dentro de campo e está a disposição de ajudar fora das quatro linhas, continuando a construir sua história e estar próximo ao que sempre amou!

Seja mais Rogério Ceni querido Torcedor, acredite que as coisas podem melhor, seja mais confiante, mais otimista, porque acima de tudo existe um coração de três pontas que é o verdadeiro motivados para quem o ama de verdade. Chega de “achismo”, não se deixa levar, você tem todo o direito de cobrar, mas primeiramente não esqueça do dever de apoiar, ainda mais você torcedor que diz que ama tanto o São Paulo, ame-o também nos momentos difíceis, não só nas vitórias, o clube precisa do seu apoio.