Sou uma mulher de 31 anos, bem resolvida comigo e com a vida. Sou mãe do Caio e do Cauã e esposa do Oberdan, tenho uma linda família tricolor. Sou Musa Plus Size do São Paulo Futebol Clube, sim o São Paulo tem uma musa gorda. Para representar a diversidade, a beleza sem padrão. O Plus Size é democrático e empoderador para todas as mulheres, pois discursa sermos o melhor de nós como somos: gordas, magras, altas, baixas, medianas, com a perna fina ou grossa. Reverbera a desconstrução de um único padrão de beleza para a admiração de vários. Assim, como Musa, tenho por ideal representar essa torcedora comum, mulher, mãe, estudante, trabalhadora, que não necessariamente possui o corpo midiático, mas que vive e tem de viver bem e ser feliz! Quero representar a mulher da arquibancada, que ama com ardor esse clube como eu. Aquelas que por vezes vão comprar blusas do tricolor e não encontram as versões femininas em seus tamanhos. (Esse é um outro assunto que discutiremos em breve).

Trabalho como professora de redação, ajudando jovens a conquistarem seus sonhos. Acredito muito que a reflexão educacional pode transformar o mundo. E amo muito meus alunos.

Sempre lia os textos das São Paulindas, acompanhava o trabalho delas à distância. Sempre admirando essas mulheres desbravadoras que escrevem sobre futebol maravilhosamente, com textos críticos e consistentes. Torcedoras que enfrentam o preconceito de muitos que avaliam o futebol como coisa de homem. E estão lá na arquibancada, firmes, fortes e lindas. Depois do concurso de Musa do Tricolor, tive a oportunidade de conhecê-las. Na ocasião fizemos uma matéria para falar do Plus size. Foi amor à primeira vista. E agora, há duas semanas, recebi o convite para integrar a equipe como colunista e cá estou, muito feliz por fazer parte desse grupo tão coeso, ético e apaixonado pelo nosso TRICOLOR. Ah sou geminiana, daquelas que falam muito. (rsrsrsrs)

Muito Prazer
Sharlene Leite!