Bom dia Tricolores!

O final de semana foi recheado de alegria e alívio para os torcedores são paulinos. Depois de dias conturbados com derrotas, invasão no CT e a zona de rebaixamento bem próxima, enfim reagimos e conseguimos a vitória por 3 x 1 sobre o Figueirense dentro do Morumbi.

O sinal de dias melhores começou com a volta do nosso querido e são paulino Marco Aurélio Cunha. Sim, ele voltou! Marco voltou para trazer entusiasmo ao elenco que descia cada dia mais ladeira abaixo. Emocionado, MAC deixou bem claro o porquê do seu retorno:

rubens-chiri

Foto ( Rubens Chiri)

“É uma honra voltar ao meu clube, aqui foi meu primeiro emprego, por isso voltei. Não voltei por vaidade, necessidade pessoal. Voltei pelo torcedores do São Paulo que pediam isso. Nossos diretores atuais entendiam que era o momento, me sinto orgulhoso de estar aqui”. 

O tricolor foi seguro na sua apresentação do último domingo, mostrou que tem potencial para avançar, basta querer e ter vontade para tal. Agora é pegar a empolgação da vitória e acendê-la cada vez mais para que possamos subir na tabela.

Chaves, Cueva, Kelvin e Denis (de novo!) foram os protagonistas do jogo, mas no geral o elenco teve todo entrosamento necessário para garantir a vitória, jogaram com personalidade, deu pressão e mostrou o São Paulo que tanto desejamos. Ainda falta muito para retomar ao bom momento, porem ter garantido a vitória nesse momento preciso já é um bom recomeço.

Queremos ver essa disposição, essa força de vontade, diante de times grandes também. Sem menosprezar nenhum adversário, já que cada um tem seu potencial e já perdemos para times muito inferiores.

Com o delicioso gosto da vitória, o São Paulo retomou os treinamentos nesta segunda feira visando o próximo jogo que será contra o Cruzeiro na quinta-feira novamente dentro do Morumbi. É hora de aproveitar essa nova atmosfera e buscar mais uma vitória.

Vamos São Paulo. Agarre essa reação e mostre que time grande não pode cair!