Tenho a missão de uma vez na semana separar um tempinho no meu dia e escrever sobre o tricolor, está ai a dificuldade, ah o que escrever sobre nosso São Paulo… o que falar nesta fase ruim que estamos vivendo.

Esse é o efeito colateral que a má fase pode causar “A Falta de inspiração”

O momento talvez fosse para vir aqui, e dá-lhe criticas, mas criticas não é meu forte.

Eu e meu otimismo de sempre, de que vamos sair dessa situação, mas não sou ingênua também sei que só meu otimismo não basta, para isso é necessário mudanças internas, e mais postura e futebol a ser apresentado por parte dos jogadores dentro de campo.

Amanhã tem clássico o São Paulo enfrentará o líder da competição, irá brigar por pontos sagrados, ponto esse para dar uma respirada já que a Z4 tá logo ali.

O clássico será dentro do Allianz Parque as 21h45minhrs, já sinto a barriga doer desde já, tudo porque foi se a época daquele São Paulo temido pelos adversários, é meu povo o momento é ruim e não passa confiança.

Mas como todo brasileiro, não desistimos nunca, vamos ganhar pode acreditar 2 x 1, 1 x 0 para nós é goleada, esse clássico será nosso.

Vamos São Paulo, me devolva à inspiração para falar de você, quero voltar a escrever meus textos motivacionais de uma final de campeonato em que você é o protagonista principal.

Borá torcer pelo nosso São Paulo até o fim, São Paulo Hoje, amanhã e  sempre!