Nessa sexta-feira (9), foi confirmada a volta de Marco Aurélio Cunha para o São Paulo. Dessa vez, o velho conhecido São Paulino, foi nomeado como Diretor Executivo. Não é para menos que a torcida comemorou sua volta. Em uma passagem recheada de  títulos e uma equipe vitoriosa, Marco Aurélio vem para acrescentar e ajudar a equipe nessa má fase, principalmente para conseguir uma reviravolta no Campeonato Brasileiro, que vem assombrando o torcedor.

( Foto Twitter:  Marco Aurélio Cunha @macmarcoaurelio) 

A final, qual a importância do Diretor Executivo em relação aos resultados?! Por que devemos acreditar em Marco Aurélio Cunha?!

  1. É São Paulino 
    Sim, ACIMA DE TUDO a diferença se faz na escolha do time. Hoje PRECISAMOS de ‘torcedores’ e não apenas nomes dentro de um clube que tanto amamos.
  2. Inteligência e calma
    Marco Aurélio, medico de formação é conhecido pela sua paciência e inteligencia ao se expressar nas palavras, sendo essencial para conversar com os atletas.
  3.  Amizade com jogadores
    Nas redes sociais já foi possível perceber que a relação entre Marco Aurélio e alguns jogadores. Antes mesmo de Lugano voltar ao São Paulo, o dirigente postava fotos com o zagueiro, mostrando o laço de amizade.
  4. Confiança
    É o que falta para a equipe do São Paulo. Sabemos que não temos um time ruim, temos aliás, alguns jogadores ótimos. Falta ‘puxão de orelha’, mais acima de tudo, confiança entre eles e neles mesmos.
  5. Coincidência de datas
    Exatamente nesse 9 de setembro, Muricy Ramalho voltava pela terceira vez para comandar o São Paulo no ano de 2013. Fazendo com que a equipe escapasse da zona de rebaixamento daquele ano.

Seguimos com a incerteza, mas com a esperança de algo melhor. Bem-vindo de volta Marco Aurélio!