Como todos sabem Edgardo Bauza está de saída, o técnico aceitou o convite da AFA e deixará o comando do time tricolor para treinar a seleção Argentina, os números do técnico mostram um desempenho apenas regular: 18 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, o que resulta no aproveitamento de 46,52%.

Os críticos vão dizer :  “Vai Tarde”, mas para os que têm certa admiração pelo técnico, e reconhecimento pelo trabalho que fez com que o tricolor chegasse às semifinais da Libertadores 2016, fica um gosto amargo sua saída, talvez com a chegada dos reforços ele poderia render bastante frutos ao São Paulo.

Como não gosto de ficar lamentando, fica aqui o “Obrigado e desejo de sucesso ao técnico Paton”

Virando a pagína, a pergunta que não quer calar é: Quem comandará o nosso tricolor?

Gustavo Vieira de Oliveira, diretor executivo de futebol do clube, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira revelou estar já trabalhando na contratação de um novo técnico.

Foto: (Erico Leonan)

Foto: (Erico Leonan)

“Teremos o Patón na quinta-feira (contra o Atlético-MG, no Morumbi) até pela relação transparente que temos, no plano da possibilidade, é possível que haja um treinador até domingo,vai depender de ter um desdobramento. Vamos trabalhar e, se não tiver, teremos outro profissional comandando o time contra o Santa Cruz” – disse Gustavo.

Abel Braga, André Jardine, Diego Aguirre, Fernando Diniz, Marcelo Bielsa, Milton Cruz , Muricy Ramalho, Reinaldo Rueda , Vanderlei Luxemburgo, são alguns nomes que circulam pelos meios de comunicação como opções.

Esperamos que a diretoria tricolor se empenhe o máximo possível e nos traga um técnico competente e de postura, que transforme o time no melhor, que acenda cada vez mais o espírito de raça de vontade nos jogadores, não aceitamos e não nos contentamos com pouco queremos um técnico grande, se até o nosso querido Muricy disse:

Foto: ( Eraldo Peres )

Foto: ( Eraldo Peres )

“O Futebol é para poucos, o São Paulo é um Boeing e um mais ou menos não pode dirigir isso aqui”. 

Quem somos nós para discordar, queremos de volta um São Paulo temido, estamos com saudades de comemorar um titulo, cantar até ficar roucos, chorar de emoção, o torcedor merece, o São Paulo merece, não dá mais para ficar se contentando com o quase passamos, quase ganhamos.

Estrangeiro, brasileiro não importa traga-nos “O Cara”, aquele que devolverá o São Paulo que tanto queremos um São Paulo Vitorioso um São Paulo Soberano.

E para você, quem deve ser nosso novo treinador ?