Domingo dia 14 de agosto é dia dos Pais, e nós do São Paulindas gostaríamos de deixar aqui nossa homenagem a todos os Pais.

“Desejamos á todos vocês um ótimo dia dos Pais , que Deus ilumine a vida de cada um de vocês dando sempre saúde e muita sabedoria para que vocês continuem educando e guiando sempre para os melhores caminhos,que cada momento ao lado dos filhos seja único e regado de muito amor e companheirismo.”

 

 Futebol não é apenas futebol …

 

image“Eu só tenho que agradecer meu pai, por ele compartilhar comigo a paixão pelo São Paulo.Com ele aprendi os ensinamentos que passarei para meus futuros filhos.Uma geração de São Paulinos que nunca mais se acabará”.(Carol Sbrici e seu Pai Junior ) 

 

 

image“Na manhã  do dia 18 de dezembro de 2005 voltei de uma viajem da escola. Quando pisei fora do ônibus meu pai correu, me abraçou e me disse “SOMOS CAMPEÕES”, entregando minha camisa do tricolor para que eu vestisse.Tive uma explosão de amor pelo São Paulo que até hoje esta intacta.Obrigada Pai, se não fosse por você, talvez eu não amasse tanto o futebol. Levarei esse nosso sentimento por toda a eternidade.” (Ana Marioto e seu Pai José)

 

IMG_7381-300x300“Ele, que já tinha duas filhas achava que dessa vez finalmente viria “André Luiz”o novo atacante tricolor, mas para a sorte do fabuloso eu furei a fila e vim no lugar! Obrigada pai por me fazer conhecer e amar o futebol através do nosso Tricolor amado (Andréia e seu Pai Valdemar)

 

FOTOS DÉBORA 355“Ser PAI é algo único, diferente de tudo. Ser PAI é saber e ter consciência de que essa “pessoazinha” que eu ajudei a colocar no mundo, sangue do meu sangue, é a minha continuação. Ser PAI é voltar à infância, é fazer coisas que à anos não fazia, como jogar bola, empinar pipa, jogar vídeo game. Assim como já dizia um comercial de televisão à alguns anos atrás de que “não bastar ser pai, tem que participar”,  ser PAI é estar presente no dia a dia, nos estudos, é levar no futebol, na natação, etc.Ser PAI é procurar mostrar o melhor caminho, mostrar sempre o que é certo ou errado, como também corrigir em alguns momentos.Tenho pelo meu filho um amor único, inexplicável. Conheci esse amor dia 02 de março de 2010, um dos dias mais felizes da minha vida”. ( Raphael Souza, Pai do Vitor )

 

image“Ser pai definitivamente foi a melhor coisa que me aconteceu. Duas vezes. Agradeço a Deus e minha esposa por me proporcionarem essa alegria. Eu nasci para ser pai. Tento dentro das minhas limitações ser um bom pai para o Ricardo e para a Olivia. EU AMO MEUS FILHOS. MUITO. Meus maiores presentes. E domingo iremos comemorar meu dia no Morumbi, melhor lugar não há.” (Timóteo, Pai da Olívia e do Ricardo)

 

image-4-300x240“Ser pai é ter a honra de ensinar e aprender, se dedicar sem esperar algo em troca, é acordar todos os dias com o maior e mais verdadeiro sentimento, o amor!” (Fabiano, Pai da Giovana e Gabriela)

 

 

 

image-5-295x300“Um Pai tem a sabedoria de um mestre, e a sinceridade de um amigo. Quero ser para minha filha o melhor amigo que ela possa ter a  vida inteira.” (Marcos, Pai da Emanuelly)

 

 

image-6-300x240“Ser pai eh o exercício do altruísmo, deixar de lado egoísmo e dedicar cada minuto, cada momento aos filhos. Dar e ser exemplo, ensinar e aprender a cada novo ciclo. Um amor incondicional não se explica. Obrigado Duda e Gui pela privilegio de ser Pai. Estaremos sempre juntos e o Tricolor estará sempre conosco.”(Leonardo Pai da Maria Eduarda e do Guilherme)

 

20160225_205408-300x169“Quando eu era criança meu pai (palmeirense hahaha) trabalhava fora e só chegava em casa por volta das dez horas da noite, esperava ele acordada para assistir os jogos de futebol, foi através de você pai que aprendi a gostar desde cedo de esportes era sua companhia ali no sofá para assistir por horas uma partida do seu time do coração, Obrigada por tudo e por sempre me proteger de uma forma ou de outra aprendo também com você, e ao meu esposo só tenho que agradecer, você é responsável pelo maior presente que já pude ganhar na vida nosso filho,você  é sem duvida o melhor pai e amigo que o Vitor poderia ter, ah e obrigada também por há exatos 11 anos ter me apresentado o melhor time do mundo e me feito São Paulina. Amo Vocês.” (José e Raphael, meu Pai e meu Marido) Débora Souza

 

O esporte proporciona momentos extraordinários com pessoas incríveis, que a alegria do esporte esteja sempre presente nas nossas vidas.

 

Feliz Dia dos Pais !