Domingo, dia dos pais, momento mais-que-especial para ir ao MORUMBI, após o encontro em família, nada melhor do que finalizar o dia EM CASA.

Amados tricolores, o Dia dos Pais é uma data criada pelo comércio a qual já está presente na nossa cultura, achamos muito válida, pois reverbera a união e o amor em família. Vale destacar que, em muitos casos, não são os pais biológicos que ocupam essa referência nas famílias. No entanto, isso não tem de ser motivo para amarguras e tristezas, porque podemos fazer das nossas referências o que quisermos, podemos transformar todas as histórias das nossas vidas, principalmente as de que discordamos. Nesse sentido, queremos sim convidá-los a celebrar, o amor, a família, as referências.

Gostaríamos que o clube dessa atenção muito especial a essa data, afinal são as famílias que abrilhantam o espetáculo do futebol, e essas devem ser cada vez mais atraídas e protagonistas da festa. Isso é o que permite a tradição do nosso Clube bem AMADO, a perpetuação dessa paixão indescritível de geração em geração. Ao meu ver, essa é uma época em que o marketing tinha de trabalhar desde o começo do mês em convite às famílias a fim de o Tricolor retribuir todo amor e disponibilidade cedida semanalmente por essas pessoas, um jeito de ter uma ação recíproca para com a torcida.

11539161_832103506902948_7092120674616509670_o

Arquivo Pessoal: Sherlane e Oberdan com os filhos São Paulinos

Aos pais tricolores, nossa sincera homenagem, por todo amor, ensinamentos, ajudas, conselhos, torcidas, broncas, risadas, até com os erros de vocês, nós aprendemos.
Queremos agradecer por transmitirem aos seus filhos o amor ao São Paulo Futebol Clube; por ensinarem esse sentimento sincero, despretensioso, muito puro, em uma época de pouco amor. Só quem é apaixonado por futebol sabe a alegria contagiante de quando se vê seu time ganhar, o orgulho de contar suas histórias de sucesso e, no nosso caso, são muitas, somos os maiores, obrigado por ensinar a amar o único TRIMUNDIAL do Brasil, o qual conquistou esse grande feito, após ganhar 3 LIBERTADORES e sem NENHUMA homenagem da FIFA.

Agradecidos somos por promoverem o aumento da nossa torcida; com a colaboração de vocês, somos 18 milhões de torcedores com o SANGUE VERMELHO, BRANCO E PRETO, sem vocês não seríamos TÃO GRANDE, TÃO AMADO, como diz o nosso hino tradicional. Pais, vocês contribuem para termos o reconhecimento mundial de uma camisa que entorta varal.
Ademais, é impagável, é impossível agradecer o momento único que é ser levado ao Morumbi. Nessas oportunidades, vocês explicam sem palavras o orgulho e o arrepio de ser TRICOLOR.
Vale ressaltar que esse nobre sentimento descrito acima só se tem ideia quando se é SÃO PAULINO.

Pais, amamos vocês!!!

Por: Sharlene Leite e Oberdan Melo