Após iniciar com falhas, criticas e muita desconfiança por parte da torcida, o goleiro Denis finalmente vive um bom momento. As falhas diminuíram e o atleta tem sido responsável por boas defesas como foram nos últimos jogos contra Corinthians, Grêmio, Chapecoense e Santa Cruz.

Contra o Corinthians fez duas boas defesas, contra o Grêmio foi responsável por pelo menos cinco difíceis defesas e evitou que o São Paulo fosse goleado fora de casa, contra a Chapecoense mostrou reflexo e fez duas defesas cara a cara com a bola, por fim contra o Santa Cruz mais uma vez brilhou e  conseguiu pegar pênalti de Grafite.

“Acredito que esta boa fase seja fruto dos treinos. Acordo cedo para trabalhar e faço isso sempre focado. Esta determinação nos treinos também é importante. Passei por momentos difíceis no começo do ano, principalmente na transição da saída do Rogério Ceni, mas hoje colho os frutos deste trabalho”

Denis tem meu apoio como torcedora para continuidade na titularidade no São Paulo. Foram sete anos esperando uma oportunidade para ser titular absoluto, não acho justo não dar apoio e confiança a ele. É bom as vezes nos colocarmos no lugar do outro, analise você que trabalha a anos em uma empresa, se dedica ao máximo e na primeira oportunidade de ser promovido naquilo que vem se preparando a anos tiram essa oportunidade de você e dá à outra pessoa. Falhas vão acontecer e as boas defesas também. Nossos queridos Ceni, Zetti e Waldir Peres também cometeram falhas.

“Na verdade, são sete anos de trabalho. Desde a minha chegada, em 2007, tenho me preparado para ser o goleiro do São Paulo”

A diretoria deu seu voto de confiança e estendeu o contrato do goleiro até o final de 2017. É hora de darmos nosso apoio também e entender que Ceni é Mito e sempre será, mas o momento agora é do Denis e devemos apoiá-lo. Na sua falta temos outro grande nome que é Renan Ribeiro e cada um terá seu momento, sua marca, sua característica  e seu sucesso.

Por fim, Denis tem provado que determinação e foco é a chave para ir longe. Tem mostrado que é possível conquistar seu espaço, tem evoluído e trabalhado para isso,  e com  personalidade não tem se deixado abater com as críticas, pelo contrario tem se fortalecido com elas.

Desejo de sucesso ao nosso goleiro, e que ele continue fechando nosso gol.

Vamos São Paulo!