Amanhã quarta -feira 24/08, acontece ás 21h45min o mata- mata pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o adversário será o Juventude e temos a nosso favor o jogo dentro de casa no Morumbi.

Nossa esperança é que na Copa do Brasil o tricolor retome o bom futebol, já que dentro do brasileirão está deixando a desejar e no momento ocupa a 11ª posição na tabela com apenas 27 pontos, precisamos recuperar o espirito vencedor, ter vontade, ter raça, aquele espirito bonito para se orgulhar que  se fez presente em muitos confrontos da Taça Libertadores.

Talvez a pressão do mata-mata será a chave que precisamos para se reerguer.

Escalação provável para amanhã: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco e Mena; João Schmidt; Kelvin, Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos) e Cueva; Chavez ·.

Vou um pouco contra a opinião de alguns torcedores que acham que o São Paulo não vai adiante com esse elenco, continuo acreditando que ele ainda pode render frutos ao São Paulo. Tenho fé nesta equipe os gringos por exemplo: Chaves, Cueva e Buffarini caras diferenciados brigam pela bola, Michel bastante criticado pela queda de rendimento ainda confio nele, acho que com um pouco de paciência por parte da torcida, pode fazer diferença na equipe assim como se levantou na Libertadores e foi decisivo em alguns jogos, dentre outros nomes como Kelvin, Lyanco, João Schimidt, Rodrigo Caio,Luiz Araujo etc. acreditem torcedor nossa hora chegará esse elenco tricolor com uma boa lapidação ainda tem muito a brilhar, o que posso fazer sou otimista.

Hoje temos no comando tricolor o técnico Ricardo Gomes, a quem devemos depositar apoio e confiança, o técnico pediu paciência e mais algum tempo para arrumar a casa, justo já que não se faz milagre de um dia para o outro, porém apesar de o São Paulo necessitar urgente deste comando deste líder a beira do campo, eu ainda acho que não será técnico que mudará o São Paulo daqui para frente, e sim a equipe por si só, é ela que deve dar o pontapé inicial na mudança dentro de campo.

Os jogadores tem que apresentar ao torcedor e aos adversários seu potencial, tem que impor mais respeito ser mais temido, a Copa do Brasil passa a ser o objetivo de conquista para este ano, não desacreditem torcedor.

Será sensacional incluir mais esta taça na sala recheada de troféus do tricolor do Morumbi.

 

Vamos São Paulo!