Sabemos que o setor mais popular são as arquibancadas, onde muitos tem a preferencia pelo questão de preço. No jogo de domingo, contra o Chapecoense as 11h no Morumbi, as vendas das mesma será feita via internet, lembrando que nem todo mundo hoje tem acesso a cartão de crédito, afastando ainda mais seus torcedores que por muitas vezes não consegue pagar preço de cadeira cativa ou outros setores de valores maiores.

No jogo de domingo talvez consiga um publico bom pela promoção de preço de arquibancada, o horario é bom, e o transporte publico sendo ruim na região do Morumbi, não te deixar na mão, assim como os jogos as 22h, lembrando que alguns torcedores fizeram alguns eventos via facebook para esta chamando os torcedores para ir ao morumbi, porem seria ainda maior se as bilheterias tivessem abertas.

Bilheterias fechadas para setores populares é quase a mesma coisa que dizer que não quer torcedores que recebem um valor baixo nos estádios, não é simplesmente não tem um cartão, e sim, não da a escolha a qualquer pessoa de acompanhar aquilo que gosta de diversas maneiras, cabíveis ao clube e ao torcedor. É falta de respeito.

Ultimamente convivemos com uma elitização onde acaba com as raízes tão poderosas do futebol Brasileiro, onde em fase afana, vivemos apenas de amor, atitudes onde pune o cnpj e esquecem dos cpf’s sujos, tudo é questão de dinheiro, proibições onde não se pode fazer festa para o seu time ou o jogador comemorar um gol, a rivalidade esta sendo extinta (sendo algo importante, motivadora no futebol) para uma apreciação do esporte estilo teatral e os altos valores que chegam a ser a verdadeira violencia do futebol.

Tem que ser analizado essas medidas pelo fato do publico no morumbi já não ser bom em jogos considerados por muitos “não importante”.

Melhoram um aspecto e tiram outro.

Por menos politica de potiqueiro e sempre ver o que é melhor para o clube e seu torcedor.