Amanhã (03), entraremos em campo contra a Ponte Preta, fora de casa no estádio Moises Lucarelli em Campinas, as 16h, com a seguinte provável escalação:

  • Denis; Caramelo, Lugano, Lyanco e Matheus Reis; Artur, Wesley e Cueva; Centurión, Luiz Araújo e Alan Kardec.

Com a importante troca do zagueiro Lucão, jogador envolvido em negociação de Maicon contra o Porto, para a entrada do Lyanco garoto da base, grande esperança em nosso Tricolor, que tem como seu tutor o próprio Maicon que está nos braços da torcida.

Ponte-Preta-x-São-Paulo

Não muito diferente dos outros jogos do Brasileirão, porem, mais uma vez o São Paulo está tendo a chance de acreditar que esse jogo poderá ser muito bem aproveitado, sem subestimar o adversário, em dois motivos:

  1. Grandes chances para os considerados reservar se tornar titulares, por conseqüência de varias lesões, em caso de necessidade, são esses jogadores que tem que mostra nesse jogo porque merece ter titularidade.
  2. Sem esquecer tem que levar em consideração que existe um campeonato Brasileiro inteiro a ser cumprido, e não poderá tratá-lo como menos importante, para isso é necessário conseguir cumprir o planejamento, para com isso, buscar o que almejamos no campeonato.

É a chance de mostrar diferente dos outros jogos que o São Paulo tem um elenco competente, que nos da segurança para acreditar de corpo e alma no jogo de quarta feira, mesmo que não seja os mesmo jogadores, mas a história que a camisa que ambos vestem é a mesma. Não devemos contar com um ou dois jogadores, devemos contar com a equipe de jogadores competentes para nos representarmos, precisamos ser mais SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE a cima de tudo, sendo assim, que o time em campo e o torcedores cumprem seus papel.