Torcida Tricolor se a última quarta-feira (06) é  um dia que boa parte da torcida quer esquecer, para o casal tricolor Diego e Silmara o dia será sempre lembrado.

No intervalo do jogo de ida da semifinal da Libertadores Diego aproveitou a oportunidade para pedir Silmara em casamento. O vídeo que registrou o grande momento do casal já passa das 180 mil visualizações.

O casal que se conheceu na empresa onde trabalham completou um ano de namoro no último domingo (03).

Aproveitando a data de aniversário de namoro e a ida da namorada pela primeira vez ao Morumbi, Diego organizou tudo para fazer a surpresa para Silmara, mas disse que não foi fácil esconder a novidade da amada.

“Já vinha planejando esse pedido desde que começamos a namorar, como ela nunca tinha ido ao Morumbi achei que seria uma ótima oportunidade de surpreendê-la. Deu certo, pois como houve essa pausa na Libertadores e a volta aconteceu justamente no mês em que comemoramos o aniversário de namoro ficou perfeito. O primeiro passo foi garantir os ingressos, depois as alianças e o mais dificil foi esconder tudo isso ela”, comenta Diego.
Silmara ainda vive a emoção da novidade: “Estoi tremendo até agora, a ficha ainda não caiu, parece que estou sonhando. Sempre desejei conhecer o Morumbi, mas jamais imaginei ser pedida em casamento lá. Pena  que o Tricolor perdeu, mas isso não vai fazer que essa data deixe de ser especial. Vindo a Classificação Semana que vem tá tudo certo!!! Eu simplesmente amei !!!”
Nós do São Paulindas e do SPFC 1935 deixamos aqui nossas felicitações ao casal!