Torcida Tricolor se estávamos apreensivos sobre a postura que o time do São Paulo teria no clássico contra o nosso principal rival na atualidade, acredito que estamos todos satisfeitos com o futebol apresentado.
Não que o empate tenha sido um super resultado, mas em vista de tudo o que passamos nas últimas duas semanas, desclassificação na Libertadores e a saída Calleri, Ganso e Kardec, podemos respirar aliviados por não sairmos derrotados mais uma vez.

O time jogou muito bem contra o Corinthians, não se intimidou pela torcida única, tão pouco pela lembrança do desastroso último jogo no ano passado. Jogamos com vontade, lutamos até o fim. Fizemos um bom primeiro tempo e dominamos o jogo por quase todo segundo tempo.

Tivemos Cueva que além de ter tido culhões para bater o penalti e marcar seu primeiro gol com a camisa tricolor, deu bastante trabalho para nosso adversário. Além da boa atuação de Cueva, tivemos Mena mais bem posicionado e barrando as investidas de Romero, Maicon um monstro na zaga e até Denis defendeu bolas que a gente nem esperava.
Wesley e o menino Luiz Araújo também entraram super bem.
Gilberto fez uma boa estréia, correu e tentou levar perigo ao gol adversário. Já Ytalo e Centurión continuam abaixo das expectativas.

Fomos melhores em campo no clássico, apesar do empate foi um jogo bonito de se ver, com a garra que o torcedor quer ver. Todos esperavam um São Paulo abatido pela desclassificação e pela saída de alguns ídolos, mas foram surpreendidos por um time com uma postura de quem vai buscar resultados.
É um novo começo no Brasileirão para o São Paulo.