A noite de ontem (23) em uma partida muito morna no Morumbi contra o Sport, acabamos com um empate em 0x0. E não apenas o resultado preocupou o torcedor São Paulino, mas  a lesão na coxa do atacante  Kelvin também nos deixou apreensivos.
Logo aos 10 minutos do segundo tempo, Kelvin sentiu a coxa sozinho quando atacava o  gol adversário.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A preocupação vem, porque não é apenas o atacante que está no departamento médico. Hoje ainda não contamos com jogadores importantes como Mena, que está em recuperação após se lesionar durante a Copa América. Carlinhos e Husdon que ainda não estão com condicionamento físico. Wesley, que também se lesionou com estiramento na coxa direita, além de Breno, Wellington e o jovem Lucas Fernandes com problemas no joelho.
Peças importantes para compor o elenco e principalmente ajudar Bauza no famoso rodízio para jogos do Brasileirão e semifinal da Libertadores.  O departamento médico trabalha para que Hudson, Carlinhos e Mena voltem 100% para o jogo contra o Atlético Nacional pela Libertadores.
Lesões como estas, viram surpresas, já que, estamos cada vez mais perto de um campeonato que sonhamos conquistar pela quarta vez. E não podemos perder jogadores que acrescentam e ajudam muito a equipe.
Infelizmente, essas lesões estão servindo para nos mostrar que agora o São Paulo é trabalho em grupo e quão a faz falta esses jogadores para compor o elenco, seja em jogos pelo Brasileirão ou Libertadores.
Confiantes, esperamos a recuperação rápida e eficaz dos atletas para ajudar a equipe conquistar vitórias e títulos.