Enquanto não sai as renovações  de contrato com os jogadores Ganso e Maicon, a boa noticia fica por conta da renovação que o São Paulo FC fez esta semana com o lateral-direito Bruno que ficará no clube até Dezembro 2017.

 Bruno chegou em 2015 ao clube para tentar ajudar a posição que necessitava de reforços, desacreditado por muitos, no inicio da temporada o técnico Bauza chegou a solicitar a contratação de um reforço falou-se muito em Buffarini do time argentino San Lorenzo, o que acabou não se concretizando.

(Foto: Erico Leonan) “Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube”

Bom para Bruno que de lá para cá é mais um dos que vive seu melhor momento no clube, a verdade é que defensivamente há quem ainda o questiona porque realmente há falhas.Mas mesmo deixando às vezes a desejar defensivamente, o camisa 2 tem feito a diferença ao ataque tricolor e nos compensado com boas assistências.

Titular absoluto do time, tem provado sua evolução e já ultrapassa nosso maestro Paulo H. Ganso em numero de assistências. Dentre varias assistências que resultaram em gol, a mais recente foi no ultimo domingo em Belo Horizonte, jogo pelo Brasileirão passe certeiro para o belíssimo gol do novato Ytalo o que garantiu a vitoria fora de casa sobre o Cruzeiro.

Em grande fase o jogador disse o seguinte: “Acredito que, hoje, vivo o meu melhor momento no clube. Sou um cara que nunca me acomodo e sempre tento aperfeiçoar o meu futebol, porque a minha meta é evoluir junto com a equipe. Melhorei bastante nos últimos meses, acredito que os meus companheiros e os torcedores perceberam isso, e quero seguir assim para crescer cada vez mais”,

 Por fim tenho certeza que esta renovação foi de extrema importância para o clube assim como eu, acredito que os demais torcedores são paulinos também estão satisfeitos com a renovação do camisa 2, desejamos a você vida longa no clube, e que possa continuar servindo o ataque e assim chegarmos cada vez mais longe nas competições.

Boa Sorte Bruno!

Por: Débora Souza