É mágico ter alguém para compartilhar as alegrias, as emoções da vida. Nesse domingo dia 12 comemoraremos mais um Dia dos Namorados e as São Paulindas estão com o coração amolecido, espalhando amor para todos os leitores.

Essa história de amar é engraçada e uma explosão de sentimentos. Ás vezes choramos de amor,  às vezes de tristezas. Gritamos, brigamos, e também nos divertimos. Em casa ficamos apreensivos esperando a hora dela chegar. Quando chega, as mãos soam, o coração acelera e cada movimento faz adrenalina subir.

Quando fica cara a cara é fato: Todo aquele sentimento transborda e tudo é liberado num grito mágico de GOOOL! 


Patricia e Anderson, o @casaltricolor do Instagram
curtindo juntos o São Paulo em campo. 

Amar um time de futebol é quase como amar um parceiro. Há os altos e baixos, mas a certeza que não dá para abandonar. Você pensa em jogar tudo no ar, mas relembra os melhores momentos.

Se existe algo interessante na vida, é você torcer do lado de quem ama. O gol é como um beijo, um escanteio é como um abraço, um gol contra é como uma traição, uma derrota amarga é como o fim do relacionamento. Mas nada supera ser campeão, é como o sentimento tomasse conta do corpo inteiro, arrepios e o tesão de amar aquilo que escolheu para vida.

Que nesse dia 12, os namorados que compartilham da mesma paixão chamada São Paulo, sejam felizes. Os que não tem a mesma sorte que eu, possam se divertir com o futebol e as alegrias que ele nos proporciona. E aos solteiros, ame! Mesmo que seja alguém ou somente as cores Vermelho Branco e Preto.

Por: Carol Sbrici
@carolisbrici