Hoje é quarta-feira, dia querido pelos amantes do futebol e dia de assistir o tricolor. Hoje tem mais um confronto pelo brasileirão 2016 e motivado com a vitória em cima do rival Palmeiras o São Paulo enfrenta o Figueirense fora de casa. O jogo acontece às 21:45hrs em Florianópolis.

A formação do último confronto agradou à todos já que o são Paulo jogou muito bem e teve inúmeras chances de gol. Nosso tricolor venceu por 1 a 0 (poderia ter sido mais, muito mais) com gol de PH Ganso, o suficiente para alcançarmos mais 3 pontos na tabela.

Para o jogo de hoje, fala-se que Edgardo Bauza enfrentará o Figueirense com algumas alterações no time, já que tem vários desfalques no elenco como: Breno, Carlinhos, Wilder, Caramelo, Michel, Hudson e Maicon com problemas musculares, Lyanco (amigdalite), Calleri (está fora para resolver problemas com passaporte) e Rodrigo Caio e Mena (servindo as seleções brasileira e chilena respectivamente).

” Alegria e Vontade” andam lado a lado para o bom momento
  ( Foto site oficial  São Paulo FC)

Assim, a possível escalação para hoje deverá ser: Denis, Bruno, Lugano, Lucão e Matheus Reis, Thiago Mendes, Wesley, Kelvin (Auro), Ganso, Centurión e Alan Kardec. O Kelvin sentiu um leve desconforto muscular mas apesar disso conseguiu treinar e viajou junto aos demais então há boas chances de que vá para o jogo.

A verdade é que esse São Paulo, mesmo com o chamado time “misto”, está em ótimo momento, é um São Paulo diferente,alegre,confiante e acima de tudo com VONTADE de vencer. Para quem não esperava ver um são Paulo dedicado no brasileirão pelo fato de estarmos na semifinal da libertadores se enganou. Estamos aí, firmes e fortes, com sete pontos na tabela e na sexta posição. Com essa vontade podemos acreditar que o São Paulo pode subir ainda mais, assumir uma colocação ainda melhor e quem sabe brigar também pelo título brasileiro.

Em busca de mais três pontos, Vamos São Paulo!

Por : Débora Souza