Saudações meus soberanos,
Está nítido o foco no nome do nosso glorioso clube, desde manches onde insinuam brigas entre os jogadores, até crise em um momento onde é o único time do Estado de São Paulo que está nas quartas de finais da Libertadores, e só nos mostram debilitados, fracos, desacreditamos a cada partida e deixa longe a chance de brigar por títulos. Não podemos deixar de lado que as atuações do time de uns anos pra cá não convence e da firmeza quando ao futuro, contudo, não faz mal mostrar quando o time tem Raça, Garra e Disposição e ser reconhecido pelos amantes do futebol.
Somos Gigantes por ser o clube mais novo do estado de São Paulo com mais títulos internacionais, por ser uma das figura mais importante no futebol brasileiro, porque o peso da nossa camisa carregou nomes renomados no futebol mundial, somos admirados internacionalmente, entre outros coisas que só nós temos, porem não somos perfeitos, passamos por fases boas e ruins onde ambas deve ser exaltadas sempre visando passar a informação para que seus leitores consiga lutar pela melhoria do clube ou pela permanência de uma imagem positiva.  

Instagram oficial São Paulo Futebol Clube
A maioria dos noticiários de esporte tenta nos colocar com uma situação deplorável e a visão dos rivais é que estamos em fase de acabar com a nossa soberania, mais já ouvíamos que “Quem é ou foi rei nunca perde sua majestade”. Passamos de exemplo a ser seguidos, a viver em um meio onde parece que só querem ver nossa queda. 
Levamos um tombo ou outro e sempre nos reerguermos, a arda função de carregar o coração de 3 pontas, é muito além do que dizem, é simplesmente viver SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. 

Salve o tricolor paulista,
Amado clube brasileiro.
Tu és forte, tu és grande.
Dentre os grandes és o primeiro!

Por: Steffany Kanysha
@kanyshafany
@SPFC1935