Há algum tempo atrás já criticamos nosso programa de Sócio Torcedor aqui mesmo no São Paulindas. Eu particularmente, parei de ser sócia por um tempo e voltei na coragem e é claro, observando algumas vantagens.

Quando completei meus 15 anos, não quis comemorações, assim como é o sonho de muita menina, optei por ser Sócia Torcedora, que na época era dividido em valores anuais e davam direito a camisas oficiais e do próprio programa de sócio e muitos outros mimos que todo torcedor adora.

O tempo passou e não só pela campanha do time, mas também pelas vantagens quase mínimas aos torcedores que  pagavam mensalidades, o programa de Sócio passou a não ser a melhor opção do torcedor, vi muitos amigos deixarem o programa.

(Arquivo Pessoal)
Kelvin e Maicon na área de embarque no Aeroporto de Confins – MG,
um dia após classificação da Libertadores. 

Hoje, felizmente vejo uma outra realidade. O programa de Sócio Torcedor é uma das melhores maneiras de ajudar o clube e em troca receber vantagens.

Depois que voltei a ser sócia participei de algumas promoções, percebi um programa muito mais ligado com o torcedor, e graças e essa interação, participei de um Concurso Cultural e tive a oportunidade de viajar com a delegação para Belo Horizonte no jogo das quartas pela Libertadores 2016. O que realmente parecida inviável, foi um sonho! Relatei um pouco da experiência no Site Oficial do clube.

Clique aqui e acompanhe a matéria completa.

Não posso deixar de registrar, que para minha felicidade, não só eu, mais outra MULHER, também ganhou o concurso. Felicidade em saber que cada vez temos mulheres presentes nos programas de sócios e que estamos ganhando espaço também nos concursos.

Fico eternamente grata pelo tratamento que recebemos. E fica minha dica, PARTICIPEM das promoções e Concursos Culturais, essa é nossa hora, Sócia Torcedora São Paulina! #JuntasSomosMaisFortes 

Por: Carolina Sbrici 
@carolisbrici