Uma estranha noite de Libertadores aconteceu. O São Paulo não foi aquele que esperávamos, mesmo sabendo que não seria fácil. Jogo carregado de faltas e cartões e um único gol, graças a Deus a nosso favor.

Uma noite estranha onde as redes do Morumbi não balançaram nos primeiros minutos e chutes também não nos deixavam na expectativa de gritar gol, o que começou deixando a torcida mais aflita já que, nas partidas anteriores presenciamos um ataque mais ativo.

Quando a substituição aos 18 minutos do segundo tempo,  Kelvin deixou os gramados para a entrada de Michel Bastos a esperança por um gol continuava a mesma. Sorte a nossa, que predestinado a fazer um gol, a garganta e explodiu de emoção e podemos ver as redes do Morumbi balançado.

Foto: saopaulofc.net

À noite seguiu estranha não pelo gol, mais pela infeliz queda de uma grade de proteção em um dos setores do estádio, fazendo com que torcedores saíssem feridos do Morumbi.

Predestinado a fazer o gol e responsável por deixar a vantagem  no próximo jogo ao nosso favor, Michel Bastos relatou em entrevista ao repórter da ESPN Eduardo Affonso no programa Sport Center o acidente envolvendo torcedores.

“Falei com um menino que fará uma cirurgia. Quando eu puder, vou visitá-lo (…) Aos que se acidentaram, voltem ao Morumbi, não fiquem com medo (…)” disse Michel Bastos.

Predestinado a deixar a noite do torcedor mais feliz, Michel Bastos mostra que as críticas serviram para motiva-lo. Que continue assim e que a recuperações dos torcedores acidentados na noite de ontem, seja rápida e possam festejar ainda mais com o São Paulo.


Por: Carol Sbrici
@carolisbrici