Acontece hoje a terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2016 e o São Paulo enfrentará o Coritiba no estádio Couto Pereira às 21:45hrs. Até agora tivemos nas 2 primeiras rodadas uma vitoria fora de casa sobre o Botafogo (na primeira rodada) e uma derrota em casa para o Internacional no último domingo pela segunda rodada do campeonato.

Na realidade é até compreensível que o momento que o Tricolor vive na libertadores é muito bom e há uma certa prioridade neste campeonato, já que estamos na semi-final da competição e por este motivo entendemos a necessidade de poupar jogadores, pois o confronto contra o Atlético Nacional da Colômbia promete ser duríssimo. A expectativa é de que o São Paulo atue novamente com um “time misto” hoje em Coritiba, lembrando que na 1ª rodada também atuamos com esse chamado “time misto” e conseguimos uma importante vitória.

Vamos buscar mais uma vitória fora de casa 
( Imagem: blogplantãodofutebol )

O foco também deve prevalecer para o campeonato brasileiro para que possamos adquirir boa pontuação e não ficar para traz, já que essa competição é por pontos corridos, ou seja, quem melhor conseguir bons resultados (inclusive fora de casa) com certeza brigará pelo título.

Os relacionados pelo técnico Edgardo Bauza para o confronto de hoje devem ser: Denis e Renan Ribeiro (goleiros), Bruno, Auro e Matheus Reis (laterais), Maicon, Lucão e Lyanco (zagueiros), Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt e Artur (volantes), Lucas Fernandes, Daniel e Centurión (meias), Kelvin, Alan Kardec, Rogério, Ytalo e Luiz Araújo (atacantes). O destaque de hoje fica por conta da estréia do atacante Ytalo, o atleta foi destaque pela equipe do Audax no Paulistão e chega para reforçar ainda mais o ataque tricolor.

Todo esse time, com destaque também para alguns jovens da base, pode ser uma excelente opção na continuidade do brasileirão e também para poupar/ revezar nossos titulares que precisam estar 100% para a retomada da libertadores no inicio de Julho.

Boa sorte ao “time misto”, agarrem essa grande oportunidade de mostrar um bom futebol e nos garantam a pontuação na tabela com uma boa vitória.


Por : Débora Souza