Melhor ataque da libertadores de 2016, time do artilheiro da competição, dono do maior publico da competição, esse é o nosso “Glorioso e Soberano São Paulo Futebol Clube”. Um Ano de início difícil, muitos desacreditavam que conseguiríamos passar da pré-libertadores, períodos de instabilidade política, crise financeira… Enfim, que fase. E aqui estamos nós, quem diria, firmes e fortes.

Mesmo com um pé atrás, nos torcedores procurávamos sempre ser otimistas, não desistimos e eis que ressurge o espírito de clube brasileiro mais temido da América, tri campeão mundial, junto com a perseverança de um técnico bicampeão da Libertadores (com escolhas e táticas duvidosas), comprometimento de todo o elenco e o calor envolvente da mais linda torcida dentro do maior estádio particular do Brasil.

                                                   ( Foto : Rubens Chiri )

Que empolgante esta sendo assistir este São Paulo jogar. Não importa a forma de acompanhar, mas esta sendo sensacional, como queríamos este momento, o time entendeu o que faltava, e em troca 53.000 vozes gritaram: “Tricolor oooooo Tricolor ooooo”. A camisa pesou toneladas, o Morumbi se tornou o maior pesadelo das equipes adversárias. Ainda tem chão, mas estamos no caminho certo e cumprindo em grande estilo nosso papel.

O que esperamos? Que a raça e a vontade de vencer se faça presente, que este clube glorioso e reconhecido mundialmente retorne as glórias e que possamos gritar das arquibancadas TETRA CAMPEÃO!

 Crise nenhuma derruba time grande, pelo contrário, encaminha para o título. Isso é São Paulo.

                                                             
                                                                                                   Por : Débora Souza