Quem aí não conhece bem o significado da expressão popular “da água para o vinho”? Pois é, desta forma que vejo a trajetória tricolor ate aqui, de um time questionado para um time que nesse momento está entre os quatro melhores da América.

Uma classificação suada! Foi assim que terminamos a noite de quarta-feira 18/04. Ao contrario do bordão usado pelo adversário “caiu no horto tá morto”, saímos do jogo mais vivos do que nunca. O reconhecimento é fundamental e não o deixarei de fazer aqui, o São Paulo é merecedor por tudo que está vivendo, não só desejou como conseguiu a classificação.

“Estamos entre os quatro primeiros e vamos dar a vida para sermos campeões “J. Calerri”
( Foto: Rubens Chiri)
Difícil não se emocionar com as imagens que circulam nas redes sociais do jogo de quarta feira, entre elas a vibração do time junto com a   torcida que pôde comparecer ao horto e calaram os milhares de torcedores atleticanos presentes, a emoção dos laterais Bruno e Mena com o final do jogo, o retorno ao CT com uma recepção calorosa dos funcionários, enfim, chegar até aqui é sensacional e difícil até explicar.

Já sabemos que teremos mais uma pedreira pela frente, o Atlético Nacional da Colômbia, a melhor equipe classificada na primeira fase da competição, mas estaremos preparamos. Teremos uma pausa na competição que está prevista para voltar apenas na primeira semana de Julho, tempo para focar e se preparar cada vez mais.

Mudando o “chip”, neste domingo teremos na nossa casa uma encontro pela 2ª rodada do campeonato Brasileiro contra o S.C. Internacional e devemos cumprir nosso papel e mostrar que estamos preparados para qualquer competição. Torcida faça sua parte, não deixe de apoiar, esteja presente em todos os momentos. Juntos, somos mais fortes.

Por: Débora Souza