Saudações Tricolores!

Na última Segunda-Feira (23) a Under Armour fez o lançamento do novo uniforme do São Paulo para 2016 /17, em um evento organizado apenas para torcedores que adquiriram a nova camiseta no período de pré-venda.
Nossa equipe esteve presente no evento fazendo a cobertura ao vivo e eu contarei alguns detalhes de como foi.
Organizado no camarote da Under Armour o evento teve início às 18h em ponto e uma fila de torcedores se formou na entrada do portão 2 do estádio. Após a apresentação do e-mail ao segurança os torcedorers eram encaminhados ao credenciamento na entrada do camarote. 
Já na entrada do evento em um espaço com diversos assentos tínhamos o telão onde os torcedores jogavam Fifa no vídeo game. Havia vários pontos onde era possível se servir com lanches, pipoca e refrigerantes a vontade. Por volta das 19h quem fez a abertura do evento foi o ex-jogador Careca que respondeu várias perguntas dos torcedores em um bate papo bem animado. Após algum tempo Pintado, que atualmente faz parte da comissão técnica, se juntou a Careca. 
Enquanto acontecia o bate papo com os veteranos o meia João Schimidt chegou ao evento e inicialmente conversou com alguns repórteres. Algum tempo depois quem chegou foi o capitão Hudson. 
Uma fila de torcedores se formou para que fosse possível tirar fotos e pegar autógrafos com ambos.
O torcedor tricolor Nasi, vocalista da banda Ira, fez um pocket show cantando os principais sucessos da banda.
Ao final do show cantou o hino do São Paulo acompanhado por todos os torcedores. 
No segundo tempo das fotos e autógrafos, Pintado e Careca substituíram Hudson e João e atenderam os torcedores.
O evento foi super bem organizado e a resposta dos torcedores foi super positiva, todos estavam muito contentes e satisfeitos por tudo que foi proporcionado naquela noite.
A Under Armour está de parabéns pela proposta do evento! 
A nova camiseta tricolor é muito bonita e a homenagem à segunda casa do torcedor Tricolor é mais do que merecida. A qualidade dos produtos Under Armour é indiscutível. Os modelos para goleiro são lindos, principalmente o modelo azul.
O uniforme nº 2 deve ser apresentado no próximo mês e uma terceira camisa deve ser apresentada em Agosto. 
Comprei a minha camiseta na pré-venda e a recebi na última segunda. Como achei a numeração do modelo anterior um pouco pequeno optei por comprar tamanho G e infelizmente errei, 
Aparentemente no modelo atual a Under Armour fez as camisetas femininas com uma numeração maior, a camiseta G vestirá bem àquelas meninas que precisavam optar por comprar camisetas em modelo masculino.
O corte continua com o ajuste na cintura para se adequar às curvas do corpo feminino.
Tirando o meu erro na escolha do tamanho não tenho do que reclamar, o novo manto tricolor é lindo!
A equipe do SPFC 1935 fez a transmissão ao vivo do evento no Facebook e no Youtube. Esperamos que todos que não puderam ir ao evento tenham curtido a cobertura e que continuem nos acompanhando através de nossas mídias sociais para ficarem por dentro de tudo que acontece com o São Paulo!
Confiram algumas fotos do evento: