Portais dedicados para mulheres,  com certeza ganham reconhecimento no São Paulindas, afinal, nós somos um portal que acredita na força da mulher no esporte e lutamos dia-a-dia para que sejamos reconhecidas e tratadas como devemos.

Provar constantemente que esportes são para ambos os sexos, no Brasil é algo que caminha lentamente. O futebol, principal assunto do São Paulindas, também é grande alvo de preconceito, não só para quem acompanha e entende, mas também para as atletas que o praticam.

NÃO somos um portal EXCLUSIVO para mulheres, mas sim DEDICADO com CARINHO para todas elas. Todos, eu disse to-dos, não importa o sexo, deveriam ter a curiosidade de ler um portal escrito por mulheres, onde a visão é diferenciada  e com grandes conteúdos.

As São Paulindas indicam o atual espaço da ESPN, o ESPNw que é hoje um grande passo no Brasil com um portal dedicado para mulheres. O site conta com textos de ex-atletas, novidades e dicas de mulheres no esporte.

Portal ESPNw

Outro portal que as São Paulindas sempre indicam é o ~Dibradoras  sempre na busca pelo reconhecimento de forma inteligente e mostra grande apoio as atletas brasileiras.

Sem preconceito, deveremos acessar, acompanhar e compartilhar conteúdos desses portais. O espaço está crescendo, mas depende de você para que vire rotina. Não queremos exclusividade, queremos os mesmos direitos de reconhecimento.


Por: Carol Sbrici
@carolisbrici