São Paulindas completa 7 anos na data de hoje! Durante o mês de abril vocês estarão tendo a oportunidade de conhecer melhor as torcedoras que fizeram parte do site e ajudaram a fazer o São Paulindas ser o que é hoje.
Iniciando as comemorações temos o orgulho e a honra de ter a matéria da “criadora” do São Paulindas. Erica Di! Confiram:

Esta semana fui surpreendida pelo Mauricio Renan com a seguinte proposta:


– Di, faça uma coluna comemorativa para os 7 anos de São Paulindas?
Erica Di em gravação no Morumbi Tour – Maio de 2011
Confira: https://www.youtube.com/watch?v=81NycS-t-oU
Cara…  Que susto!!!  Percebi que passei muito tempo me ocupando em contabilidade, tributos, impostos, legislações e muitas contas.  Não vi o tempo passar, mas não tenho como descrever o orgulho de ver que esse ‘meu filho’ cresceu. E cresceu forte, ficou mais bonito, mais inteligente e só anda com boas companhias, que é a atual equipe do SPFC 1935.
Erica Di com a equipe do São Paulindas em 2010 no aniversário de 2 anos comemorado no Copa Restaurante.
Foi um projeto idealizado por mim, Mauricio e o querido Vinny. Tivemos dias que nos renderam ótimas lembranças, experiências tão gratificantes que qualquer São Paulino levaria na memória para sempre. Como os aniversários do site realizados nas dependências do Morumbi, como no Restaurante Copa e Camarote Stadium. A matéria do Morumbi Tour e a história do São Paulo sendo mostarda tão perto da gente terminando com a emocionante entrada no gramado pelo vestiário. Visitas ao C.T da Barra Funda, aquela emoção… Aquele frio na barriga que dava em estar frente a frente com Rogério Ceni entre outro jogadores que foram muito importantes para as conquistas do clube.
Aprontamos muito também, invadimos área de imprensa, driblamos seguranças do clube, pulamos grades e um pouco mais que nos desse a chance de trazer o melhor de conteúdo para nossos leitores. Rimos, festejamos, nos emocionamos e brigamos. Sim… Brigamos muito, não que seja algo difícil me tirar do sério, mas em se tratando em defender o nosso trabalho, eu descia do salto mesmo e não fazia meio termo com ninguém.
E o sofrimento com o próprio time? Como era difícil escrever aquela coluna após alguma derrota pro rival, uma desclassificação ou até mesmo um pênalti perdido.  E eu sempre que recebia a fama de ser ‘corneteira’ ou  da ‘turma do amendoim’, não poupava críticas e apontava culpados nas minhas colunas.
É muita história pra contar dentro do SPFC 1935, o São Paulindas completa 7 anos, mas eu tive quase 10 anos de história dentro da equipe que renderia até um livro.
Termino minha coluna agradecendo aos atuais colunistas, as atuais São Paulindas que sustentam e enriquecem o site mantendo sua história. Sinto muito orgulho em ver que tanto o SPFC1935 quanto o São Paulindas ajudaram a destacar e descobrir talentos que hoje estenderam a experiência dentro da equipe para sua vida profissional. Agradeço ao Mauricio que jogou a responsabilidade nas minhas costas e eu ADOREI gerenciar o site e a equipe por alguns anos.
E agradeço especialmente ao São Paulo Futebol Clube, que é o principal responsável por paixões, emoções, amizades e aprendizados que vou levar por minha vida toda.  Posso afirmar que o São Paulo é muito mais que um time de futebol na minha vida.
Paz… S2