Saudações Tricolores!
Essa semana o São Paulo tem mais um desafio pela frente! Na quinta-feira o Tricolor enfrenta Deportivo Toluca Futbol Club na primeira partida das oitavas de final da Libertadores 2016.
Não será tarefa fácil, mas após os resultados obtidos pela equipe nos últimos jogos da competição a confiança da equipe e do torcedor estão fortalecidas.
Foto: Mauro Horita/ LANCE!Press
O clube mexicano fez uma ótima campanha na primeira fase, terminou em primeiro lugar em seu grupo ficando inclusive na frente do Grêmio. Na competição perdeu apenas uma partida, empatou uma fora de casa e ganhou as outras 4, 3 delas em sua casa.
Para nossa sorte seu artilheiro Enrique Trivério está fora do jogo por conta de uma lesão no tornozelo.
Do nosso lado temos duas baixas que considero terem impacto na equipe: João Schmidt se recuperando de lesão e nosso artilheiro Calleri expulso injustamente na partida contra o Strongest na Bolívia. Das duas o que mais me preocupa e a ausência de Calleri. Kardec não tem rendido ultimamente o que já rendeu no passado. Mas acredito muito na reação dele, até porque fases ruins foram feitas para serem superadas. 
Não considero a ausência de Denis um problema, tenho fé que Léo fará um bom trabalho e aproveitará a oportunidade para mostrar seu potencial.
Com a eliminação no Paulista a equipe está 100% focada na Libertadores. Não temos desculpa de cansaço, de “dupla jornada”, agora é vencer ou vencer! 
Acredito que a classificação deu um gás nos jogadores e que isso os tem impulsionado e motivado ainda mais a buscar a classificação para as quartas de final. E isso é super importante para a manutenção da confiança deles.  O vídeo dos bastidores do jogo na Bolívia nos mostra isso. Os jogadores aparecem muito empolgados e demonstrando o espírito guerreiro que a torcida tanto cobra.
A imprensa mexicana está dando créditos para o Tricolor. O jornal mexicano “Diário Amanecer” nos mencionou nosso time como “gigante-sul-americano”!
Então temos que fazer nossa tradição na competição e nossa força prevalecer para ganrantirmos o resultado aqui! 
Um outro fator muito importante é que jogaremos no Morumbi a e a promessa é de casa cheia, Até ontem pela manhã já tinham sido vendidos 33.000 ingressos e todos os ingressos para arquibanca já estavam esgotados. 
Vamos lotar o estádio e ajudar a equipe fazer o Toluca entender o porquê do ditado: “El Morumbi Te Mata!