Como se não bastasse o desfalque já confirmado e esperado do nosso camisa 12 – que por sinal é artilheiro da Libertadores até aqui – suspenso por ter tomado o cartão vermelho após o apito final do último jogo contra o The Strongest na Bolívia, hoje (27), um dia antes da partida contro o Toluca-MEX,  fomos pego de surpresa com um possível desfalque na equipe por parte do artilheiro do Morumbi Alan Kardec, diagnosticado com virose.

Mas não vamos nos assustar torcedor tricolor, afinal uma equipe não joga somente com um jogador mas com onze. Com as suspensões de Jonathan Calleri e Denis, o técnico Edgardo Bauza poderá colocar Centurión no ataque (essa vaga seria do nosso camisa 14), já Renan Ribeiro está confirmadíssimo à frente do gol e com apoio total da torcida.

Foto: Mauricio Rummens‏

O jeito é se conformar com a falta do nosso goleador Calleri e dar um voto de confiança para quem vier a substituí-lo, podendo sim fazer a diferença nesse jogo muito importante e que abre a nossa participação nas oitavas de final. A exemplo também de Renan Ribeiro, todos tem a chance de provar que têm potencial para ser titular no jogo que acontece nessa quinta-feira às 21:45hs no Morumbi.

O  São Paulo terá mais  uma  duríssima etapa a ser cumprida e enfrentará nessa oitavas de final o time mexicano Deportivo Toluca. Nosso Tricolor vem motivado devido às últimas partidas pela Libertadores em que o time  jogou de igual pra igual e conseguiu a classificação.

A hora de aproveitar o bom momento é agora, “o fator casa” mais uma vez pesará à nosso favor e toda a massa tricolor estará empurrado o time, não podemos desperdiçar a chance de levar boa vantagem para o próximo confronto fora de casa.

Boa sorte tricolor, boa sorte “substitutos”!

Por: Débora Souza