Saudações Tricolores!
Na próxima quarta-feira, 13 de Abril o São Paulo tem mais uma decisão na Libertadores de 2016. Enfrentará o campeão da edição do ano passado o River Plate.
Até o empate contra o Trujillanos no dia 16 de Março tínhamos muitas dúvidas sobre a permanência do Tricolor na competição. Contudo, a vitória em casa sobre o mesmo Trujillanos na última terça-feira, 05 de Abril, por 6 x 0 trouxe de volta a esperança da torcida. 
Créditos da imagem:  EFE –  Reprodução terra.com.br
São Paulo e River se enfrentaram 12 vezes, sendo o retrospecto extremamente equilibrado. Tivemos 4 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. 
No último empate, na partida de ida no Monumental de Nuñez o São Paulo apresentou uma postura bastante defensiva no inicio do primeiro tempo, mas conseguiu abrir o placar com um gol de Paulo Henrique Ganso. Após uma falha de Denis, o River conseguiu o empate. 
Na partida dessa quarta o São Paulo, que jogará em casa, terá que mostrar porque é conhecido mundialmente pela sua tradição na competição. O tricampeão das Américas e Mundial terá que mostrar para sua torcida que mesmo com os resultados ruins nessa temporada ainda respira e carrega a Libertadores na veia. Nesse quarta contamos com a inspiração de Calleri, com a genialidade de Ganso, com a raça e a liderança de Lugano que jogará sua primeira partida no Morumbi nessa segunda passagem pelo clube. 
Os ingressos para a partida estão esgotados! A vitória da última terça animou o torcedor tricolor e a previsão é de casa cheia! O Tricolor chamou e a torcida atendeu! E como diz o ditado “El Morumbi te Mata!”
Então torcedor tricolor, vamos ajudar o Soberano a mostrar a força que tem! Vamos gritar, vibrar, xingar, cobrar, torcer e empurrar a equipe em busca da classificação! 
Quarta nos vemos no Morumbi! 
Por Andréia Silva