Meus olhos brilharam, me arrepiei e senti orgulhosa, sintonia nos passes, jogadores como Ganso aparecendo, a maioria dos jogadores cumprindo seu papel. 

A casa lotada e Libertadores, palco excelente pra apresentar o show que a cada rodada se torna o mais importante. Jogo com vontade, suor de orgulho na camisa. Torcida e jogadores fazendo sua lição de casa com direito a nota 10.

(Foto: Site oficial SaoPaulofc.net)

Esperamos que o todo esse tempo de angustia tenha sido ajustado, que mantenha a postura e que possamos sorrir e pensar na taça sem se desiludir. Ontem foi o São Paulo que queremos pra sempre.

Jogar dessa forma é muito mais que ganhar um jogo, é a nossa história. Somos o MAIOR CLUBE BRASILEIRO onde conquistamos o TRI MUNDIAL e LIBERTADORES. É fazer o varal se entortar pelo peso da camisa. Foi muito mais que um 4×0, é uma química de mais 53.000 no Morumbi, mais os milhares que estão em casa, bares, entre vários lugares acompanhando, com a energia positiva transmitida para o Campo. É a responsabilidade de cada um perante o escuto tricolor mais querido do Brasil.

Aquela sensação de ir dormir e acordar com o sorriso e alegria no rosto e receber elogios na rua pela atuação do jogo.

Nós torcedores só aguardamos que de agora em diante seja aquele time que priorize todos os campeonatos que participe, estamos carentes de titulo também, aguardamos que a posição de uma diretoria que primeiramente sinto algo além pelo clube, uma postura verdade com aquilo que foi designado a fazer. Não estamos completos e não é uma sequência de jogos que irá dizer que estamos tranquilos, falta melhoria de um  enredo, onde vem de lá de baixo até o topo.  E que a vontade e disposição de todos estejam sempre a frente de qualquer coisa, com exceção do manto sagrado sempre regado de festa bonita. 

Steffany Kanysha
@kanyshafany
@SPFC1935