Leitor, hoje é o nosso aniversário e queremos de certa forma agradecer cada momento que tivemos juntos. Como é bom dividir nossos textos, opiniões e conquistas com você!

Hoje, primeiro de abril completamos 7 anos! 
“Eu tinha apenas 17 anos quando percebi que tinha encontrado pessoas que mostrariam onde era o meu lugar. Percebi que ali naquele lugar eu poderia ser eu e não ter que ficar justificando nada, poderia e falar muito de futebol e ninguém ficaria olhando pra mim com cara de “ué”. Quando eu encontrei as São Paulindas percebi que a mulher pode ser o que ela quiser no mundo, que ela manda e desmanda e que tem uma voz forte. Hoje encho a boca para dizer “Eu sou uma São Paulinda!, porque sei que represento muitas mulheres que estão encontrando o seu lugar e perdendo o medo de falar sobre TUDO, hoje me orgulho por todas nós ao ouvir que “as São Paulindas tem uma visão de futebol muito mais centrada do que esses marmanjos gordos que se acham técnicos”, como já ouvi por ai. Ser São Paulinda é crescer. Quando entrei aqui era uma menina, cheia de sonhos, que recebeu conselhos, inspirações e puxões de orelha. Hoje sou uma mulher, que realiza, da conselhos e planta sonhos em outras garotas. Obrigada São Paulindas, por me fazer crescer, por ser essa família linda.” (Ana Cláudia Marioto, Colunista do São Paulinda).

“Conheci o São Paulindas através de uma amiga que já fez parte do blog em 2014. Meu primeiro contato foi em um evento para as mulheres realizado no extinto Camarote da Penalty (atual Camarote da Under Armour), onde tivemos uma tarde de mimos com maquiadora, manicure e muita diversão e passei a seguir o blog a partir daí. Depois desse evento me identifiquei muito com o pessoal do SPFC 1935 e principalmente com as meninas do São Paulindas. Participei 6ª e da 7ª campanhas Sangue Vermelho, Branco e Preto onde pude reencontrar mais uma vez as meninas e trocar idéias com elas acerca da campanha e dos acontecimentos do clube. Em Setembro do ano passado fui convidada a fazer um teste para integrar a equipe e felizmente passei a fazer parte do São Paulindas o que me deixou muito feliz e realizada por poder demonstrar meu amor pelo São Paulo. Para mim ser São Paulinda é mostrar que nós mulheres gostamos e entendemos de futebol sim! Que vamos ao estádio, gritamos, vibramos, xingamos e apoiamos embora ainda haja hostilidade e preconceito no meio futebolístico. Ser São Paulinda é o privilégio de conviver com mulheres sensacionais, inteligentes, guerreiras que não deixam a peteca cair (a maioria de nós se divide entre blog, trabalho, maridos, filhos, faculdade e família), que dividem a mesma paixão pelo São Paulo que eu! Parabéns pelos 7 anos São Paulindas! Que venham muitos mais anos de sucesso e vitórias tricolores!” (Andréia Gomes Silva, Colunista do São Paulinda).

“Minha experiência com o São Paulindas é de 3 anos, mas de intensidade alta! Não sei o que seria de mim sem um cantinho para me expressar, escrever tudo que tenho vontade de falar sobre o São Paulo. Um espaço incrível, rodeado de pessoas inteligentes e educadas. Hoje é meu momento de sossego, de carinho e de liberdade. Hoje é meu orgulho e luta maior, mostrando que entendemos e acreditamos na mulher no mundo futebolístico! Hoje eu sou três anos, mas graças a outras grandes colunistas, somos 7 anos. Obrigada São Paulindas.” (Carolina Sbrici, Coordenadora do São Paulindas).

“Recebi o convite para fazer parte do São Paulindas e com muito carinho posso dizer que esta sendo sensacional estar aqui. Meninas inteligentíssimas que falam muito bem sobre o assunto, um espaço para falar de futebol e principalmente do São Paulo nosso time do coração. É uma experiência incrível ter a chance de provar que nós mulheres também podemos gostar e entender de futebol. Aqui divido minhas opiniões, ideias e compartilho os assuntos atuais com os leitores sendo no momento de criticas ou elogios. O São Paulindas é o site perfeito para se provar que podemos fazer a diferença e é com muito orgulho que faço parte desta equipe maravilhosa! Parabéns São Paulindas pelo seu 7º aniversário é muito bom estar com vocês.” (Débora Souza, Colunista do São Paulinda)

Hoje somos 7 anos anos e não é mentira! Obrigada à todos que um dia fizeram acontecer o São Paulindas. 

Acompanhe o recadinho das colunistas: