Enfim chegou o tão esperado confronto pela 1ª fase da Taça Libertadores da América. É hoje no estádio do Morumbi às 21h45hs São Paulo x River Plate (ARG) em um jogo promete grandes emoções. Vamos à alguns motivos: Duas grandes e tradicionais equipes mundiais, São Paulo TRI Campeão da Libertadores e TRI Campeão Mundial, já o  River Plate (ARG) é o último campeão dessa taça,  expectativa para um grande jogo, já que são dois times vitoriosos e com bastante experiência na competição.

Leonardo Soares/UOL

O São Paulo é o terceiro colocado do Grupo 1 com 5 pontos e precisa vencer o River hoje e o The Strongest no dia 21/04 na Bolívia para se classificar e não ter que depender de outros times. A equipe argentina lidera a chave com oito pontos seguida pelo time do The Strongest com sete pontos.

O São Paulo terá um grande aliado nesta noite, contará com a ajuda de sua torcida que fez a parte dela e já esgotou os ingressos. Os jogadores terão todo esse apoio e toda essa energia da torcida nas arquibancadas. Acredito não ter meio melhor para colocar o time pra frente do que encher nossa casa, mas nós torcedores também esperamos receber algo em troca nesta noite e que seja a vitória. Contamos com raça e determinação dentro de campo e muita, mas muita vontade de ganhar.

De sofá ou de geral a certeza é que estaremos apoiando o time. Jogadores aproveitem que seremos recordes de público no ano e como disse o Lugano essa semana, matem a saudade de ver o Morumbi lotado cantando e torcendo muito , de motivos para termos mais quartas -feiras como esta . Agora cabe a vocês fazerem o dever de casa e nos dar a alegria de ver uma belíssima vitória.

Contamos com vocês, entrem em campo e mostrem que o soberano ainda existe.
Boa Sorte!

Por: Débora Souza