Saudações Tricolores!
No último Sábado (19) estivemos no Morumbi com a ganhadora da promoção do Dia Internacional das Mulheres.
Nossa ganhadora  passou e passa seu amor pelo São Paulo a sua família!
Mesmo com pai Bugrino, nossa ganhadora Bruna Romeiro é São Paulina desde criança e sua lembrança mais antiga é de uma caneca que ganhou do pai e que guarda até hoje.
Por sua influência seu irmão mais novo, que até certa idade torcia para o rival Corinthians, tornou-se São Paulino também.
Por sorte seu marido Elcio também é São Paulino e ela brinca que só ficou com ele por conta disso.
O centésimo gol do M1TO foi apenas um dia após o casamento dos dois, ou seja, ganharam um super presente de Rogério Ceni para selar a união!
Frutos dessa união nasceram Enzo de 4 anos e Théo de 2, ambos também influenciados “desde a barriga” a torcer pelo Soberano.
Enzo é tão São Paulino que renega seu sobrenome Santos dizendo que seu nome é “Enzo Romeiro do São Paulo” e não do Santos aquele time ruim!
Sábado a família que vive em Campinas entrou pela primeira vez no estádio Cicero Pompeu de Toledo, o Morumbi.

Com a equipe da Passaporte FC acompanhamos a família no tour pelo Morumbi.

Como parte do prêmio da promoção, Bruna e sua família ganharam uma sessão de fotos nos principais pontos do Morumbi.
Passamos pela sala de troféus, pelo monumento da refundação do clube recém inaugurado, pelos vestiários, pelo coração do estádio o símbolo do clube e terminamos na arquibancada amarela de onde pudemos contemplar a magnitude da casa do São Paulo.
Bruna ficou muito feliz por ter ganho a promoção e toda família aproveitou muito os momentos que passaram dentro do estádio.
A equipe do São Paulindas e do SPFC 1935 agradece a Bruna e sua família por dividirem sua história tricolor conosco!
Acompanhem-nos em nossas redes sociais, fiquem por dentro de tudo o que acontece no São Paulo e participem das próximas promoções!
Por: Andréia Silva