Tricolores, hoje me peguei pensando naqueles times, onde, só lembramos quando começa os estaduais, campeonato que se torna de grande importância para eles. Dê uns tempos pra cá sempre tem aquele que se destaca diante os grandes da capital e neste ano não está diferente. 
Uma lição que todos os times da capital deveriam levar, principalmente o São Paulo, é a vontade e o trabalho bem executado de algumas equipes. Pego como exemplo este ano, o Ferroviária, time de Araraquara – SP, onde é possível ver um técnico conseguindo trabalhar muito bem a sua equipe resultando em vitórias. 
O Ferroviária nesse Paulistão com 7 jogos, conseguiu arrancar um empate contra o Corinthians e uma vitória sobre o Palmeiras. O motivo? Muito bem posicionado e jogando em equipe. 
mangabastudios.blog.uol.com.br (2005)
Nossos números no Campeonato Paulista mostram como estamos até o momento, 6 jogos foram contra times do interior paulista, onde empatamos 1 (RB Brasil) e perdemos 1 (Ponte Preta), ambos de Campinas.
Longe de mim criticar o time nesses números até o momento, a intenção não é “cornetar” mas sim, começar a ver os “pequenos” como exemplo e fazer de todos os pequenos jogos, acúmulos de vitorias. Afinal, desde quando não ganhamos um Campeonato Paulista?! 

Por: Carol Sbrici
@carolisbrici