Vou te explicar, essa síndrome está me afetando. Não sei o que está acontecendo mas nada que vejo acredito, nada que acontece me anima. Socorro!

Em tempos de crise política, o futebol nosso de cada dia, que era para se tornar um lazer e a paixão dos brasileiros está cada vez mais deixando a desejar. Eu não consigo mais abrir uma rede social e ver tanta merda pela frente. Ai, decido assistir meu jogo, ver meu time e… Não é que tinha me esquecido que, tá tudo errado! Nem meu futebol consigo ver sem me estressar.

Como cidadã brasileira, vendo a crise política no país, não optando nem por A nem por B, vejo muita sujeira, coisa ruim por ambas as partes. Vejo amigos a favor de A menosprezando quem é a favor de B, vejo muita briga nas redes sociais.

Ligo a TV, vejo Brasília com defensores de A divididos por um cordão de isolamento com a cavalaria da polícia dos defensores da ideia B. Até parecia dia de clássico no futebol. Que coisa errada!

Pois então, vejo meu time jogar, tento me animar com a jogada do jogador A oras do jogador  B, mas a única coisa que vejo são gols perdidos. Então eu pego e leio jornal A e jornal B, vejo imparcialidade e algumas verdades. Não sei em o que acreditar.

Está tudo errado! Quem me salvará dessa Síndrome?! Estou me sentindo o eterno 7×1.

fonte: http://www.juniao.com.br/

Por: Carolina Sbrici
@carolisbrici