Saudações Tricolores!
Hoje, 05 de Março às 16:00 no Pacaembu o São Paulo enfrenta o time do São Bernardo em seu último confronto no Paulista antes de embarcar para um dos maiores desafios deste início de temporada: jogar contra o River na Argentina pela Libertadores.
As últimas atuações da equipe mostram que os atletas estão engajados na recuperação da confiança e que estão em busca  de bons resultados no campeonato Paulista e na Libertadores.
Uma vitória no jogo de hoje é importante para fortalecer o time, para que a ida à Argentina seja o início da guinada do Tricolor na Libertadores.
Sabemos que não será nada fácil enfrentar o River em casa, mas podemos contribuir dando nosso apoio aos jogadores hoje no estádio do Pacaembu.
Reprodução Facebook São Paulo FC 
Principalmente nós torcedoras São Paulindas!
As comemorações ao dia Internacional da Mulher estão começando antecipadamente para nós torcedoras do Soberano.
Similar a campanha do ano passado, onde as torcedoras que eram sócias puderam assistir ao majestoso na faixa, a campanha desse ano contempla todas as torcedoras tricolores.
As torcedoras que são sócias poderão entrar de graça em qualquer setor do estádio, as não são sócias podem assistir o jogo de graça no tobogã.
Ainda há muito a ser feito para a torcida feminina do tricolor, mas acredito que essa é uma ótima oportunidade para mostrarmos a força da torcida feminina, para mostrarmos que mulher gosta e acompanha futebol sim! Que mulher pode e deve ir ao estádio, gritar, xingar e apoiar o clube!
Então meninas, fica aqui o meu convite: bora para o Pacaembu apoiar o Tricolor?
Por: Andréia Silva